Iperform Agência Iperform Agência
14/01/2021

O primeiro confinamento geral de 2021

O primeiro confinamento geral de 2021

O primeiro (e esperamos que único) confinamento geral de 2021, obriga-nos uma vez mais a fechar as portas dos nossos negócios. Se tem um negócio aberto, é normal que sinta frustração e preocupação com a situação económica atual. 

Mas por favor não se sinta impotente!

A verdade é que as pessoas continuam a precisar de se alimentar, de se vestir. Elas continuam a praticar desporto, a cuidar da sua saúde e bem-estar. Continuam a estudar, a fazer cursos, a comprar livros. Continuam a planear férias e a comprar carros. Continuam a ter animais de estimação, continuam a oferecer prendas em aniversários e dias festivos.As pessoas continuam lá e as suas necessidades físicas e intelectuais também. Elas apenas estão impedidas de se deslocar fisicamente até ao seu negócio.
Portanto, se as necessidades permanecem, isso significa que os clientes existem! 


Estudos recentes mostram que devido à pandemia mundial, o comportamento do consumidor mudou.  Se o comportamento do consumidor mudou, é inevitável que a forma de vender tenha de mudar também. Isto faz sentido para si?
A tecnologia é cada vez mais a solução para os desafios que nós, empresários e empreendedores, mais ou menos experientes, de pequenos e grandes negócios, enfrentamos desde o início da pandemia. Ela tem sido a solução para muitas das alterações impostas, pois uma característica valiosa da tecnologia é possibilitar as vendas sem a necessidade de um espaço físico.


Na Iperform temos ajudado os nossos clientes a incorporar cada vez mais a tecnologia nos seus negócios, de forma a ir ao encontro das mudanças de comportamento dos consumidores.
Podemos ajudá-lo a encontrar as melhores soluções e a implementá-las no seu negócio, para que acompanhe as mudanças, em vez de ser paralisado por elas!


Se isto lhe interessa, entre em contacto connosco hoje!

Desperte o Potencial do Seu Negócio Online!

Clique agora e descubra como podemos criar uma presença online única que destaca a sua marca.