Iperform Agência Iperform Agência
31/08/2020

APP ( Android IOS )

APP ( Android  IOS )

APP ( Android / IOS )

APP é um software desenvolvido para ser instalado no dispositivo móvel. Nos últimos anos o desenvolvimento de aplicações para telemóvel estão numa fase crescente. Devido ao aumento das vendas pelo uso desta plataforma, cada vez mais empresas estão a aderir a estas aplicações.

A flexibilidade que o telemóvel permite, facilita muito a interação com o utilizador, permitindo que os objetivos sejam alcançados de forma rápida e direta.

Todos os Bancos usam APPS para viabilizar e colocar o cliente de forma prática e acessível junto dos seus movimentos bancários ou produtos financeiros. Os consultores em empresas de vendas por atacado, fazem todo o processo com o seu próprio smartphone. Profissionais de saúde acompanham os seus pacientes, tem acesso a relatórios médicos e realizam consultas via smartphone e o mercado de GAMES usa as apps dentro dos stories, que são atualmente as lojas de diversas aplicações. Estes são só alguns exemplos de como as aplicações mobile são muito importantes no nosso dia a dia.

 

Desperte o Potencial do Seu Negócio Online!

Clique agora e descubra como podemos criar uma presença online única que destaca a sua marca.